sexta-feira, 20 de março de 2009

Homenagem!


Hoje é dia para descansar, sair com os amigos e festejar com a Suzana nossos 21 anos de casamento.  Fico feliz em saber que ela e eu demos certo e conseguimos construir uma família adorável, além de traçarmos juntos com a Sandra, o caminho para o jornalismo impresso na região. Até brinquei com ela dizendo que eu iria no terreiro lá de casa e mataria um porco, uma galinha ou um marreco. Ela só respondeu: deixe os bichos. Eles não têm culpa!

Senhora Lemes: 

Aproveito este espaço e torno público meu grande amor por você, pelos nossos filhos Fagner, Fernanda e João Henrique. E arrisco a dizer, se alguém quiser uma receita de uma família feliz, que olhe para a nossa. Claro que temos problemas, os quais enfrentamos sempre unidos, mas nada se compara ao carinho mútuo que trocamos no dia-a-dia, o que supera qualquer obstáculo. Mil beijos, minha amada!  

"E como diria um amigo querido, vou soltar uns despachos na madrugada de tão alegre que estou e também vou pedir aos algozes que me perdoem por ser feliz".
Brincadeira: sou católico.

Nenhum comentário: