segunda-feira, 16 de março de 2009

Hospital vira assunto

Rúderson grandão na foto

Como o prometido, inicio meus comentários sobre a mais nova aquisição do nosso Hospital de Caridade, que na última sexta, trouxe o secretário de Saúde do Estado, o médico Osmar Terra, para a grande solenidade, a inauguração do setor de hemodiálise. Claro, a Yeda não veio, como sempre, mesmo sendo convidada por tão nobre instituição. Mas foi bem representada pelos deputados e pelo secretário Terra.

Críticas

Mas entre festas e glórias, uns já dizem que o movimento na rua não precisava ser tudo aquilo, com a via fechada à tarde toda. (Principal acesso daquele lado da cidade). A inauguração foi relevante, sensacional em tempos crise, mas fechar a rua tão cedo mereceu críticas. Tudo bem, é marketing da equipe, afinal, o que não é visto não é lembrado, no caso do hospital, "não é ajudado".

Rúderson cresce 

A foto acima não é só ilusão de ótima. Realmente o Rúderson vem crescendo no retrato, tanto na direção do hospital como na Tritícola, na qual também assumiu como diretor. A foto mostra, além do Rúderson e o Sagrillo à frente, com o secretário Terra e os deputados Pedro Pereira (até que enfim o Marco achou um menor que ele), Marco Peixoto, a grande médica Sônia Nicola, seguindo mais atrás. E aqui, um lembrete: atrás de grande (s) homem (ns), há sempre uma bela e dedicada mulher.

Nenhum comentário: