domingo, 15 de março de 2009

Oi, pampa amigo!

Com vocês, algumas imagens lá da campanha, mais precisamente da velha Unistalda de guerra. O blogeiro, apreciando a paisagem. Quando eu gosto, eu aprecio.
No aconchego do galpão. Ruy, seu violino e os amigos Guilherme (ao violão) e Édson Vargas (ao fundo)

O peão, pastorejando o gado. E que boiada! Os mais belos Angus da região.
Oi, amigos!
Fiquei fora do blogue desde quinta. Sexta até que tive tempo, mas fui à inauguração do setor de hemodiálise do hospital, de onde tirei proveito de vários discursos inflamados, dos quais, publicarei o que achei mais interessante.

Na sexta ainda, fui a Alegrete buscar minha mãe que lá estava, passeando na minha irmã e, à noite, encontrei-me com os amigos de sempre e a festa rolou até às 2 da madruga. Valeu Menna, Rosane, Eri, Jane, Zé, Almeida, Geiza, Heloísa e a todos os outros. Você são nota mil!

Nota mil também pro Ruy e a esposa Maristela Gessinger. Que final de tarde vivemos ao lado de vocês no último sábado. Passeio pelo campo, prosa na frente da estância e o mais divino, o anoitecer junto ao galpão, regado a vinho, carne de cordeiro, encerrando com o som do violino, seguido pelo violão e a voz maravilhosa do meu amigo Édson Vargas. Tá louco, como diria meu tio. Que sábado nós tivemos! Me dei ao luxo até de recordar dos meus tempos de estância...Abraço também ao prefeito Moisés Gonçalves, o qual admiro muito.

Nenhum comentário: