quarta-feira, 11 de março de 2009

Pepinos à vista

Deu reboliço a história do vereador Bassim, vice-presidente da Tritícola, que saiu alarmando que abriu mão do salário de vice, que seria de 4 mil reais. Já tem gente achando que, se o Leandro ganhava esses mesmos 4, e que, se hoje, o vice está no mesmo patamar, para quanto foi aumentado o do presidente? Para oito, nove ou 10? Pior: se não tem de onde tirar, como aumentar o salário desta forma? Com a palavra, o meu amigo Rúderson Mesquita.

Inter, Inter!

Estamos a mil por hora a aqui no Expresso e mando de lambuja uma das charges da semana, a cargo do paulista Senna, outro grande colaborador do Expresso. E viva o Inter: 7x0. Pegaram uns coitados, é verdade, mas não esqueçam que o goleiro é o Danrlei, ex-Grêmio. (EM TEMPO. UM LEITOR ME PUXOU A ORELHA. NÃO ERA O DANRLEI.)

Sonho do União 

E a história do União nos profissionais? Seria muito bom para ser verdade, mas arrancar 250 mil numa penúria dessas, seria quase utopia, embora me pareça que o apoio dos vereadores eles já têm.  Mas vamos aguardar. Os homens sabem o que fazem, embora não creia que a prefeitura vá desembolsar grana para esse propósito. São ou não são pepinos à vista?

Nenhum comentário: