segunda-feira, 30 de março de 2009

Recomeço feliz

Inicio minha segunda-feira muito feliz por ter vivido um ótimo final de semana. O pequeno distrito de Ernesto Alves parecia estar à espera da nossa família, dos nossos amigos. Desde sexta-feira (alguns foram mais cedo), o lugar serviu para o reencontro, para as conversas descontraídas... Sábado foi a nossa vez de também se achegar por lá. 

Comida de panela, churrasco e cucas formaram o cardápio. Os mais largados bebericaram algumas cervejas enquanto que a Suzana e eu ficamos no vinho tinto. Ainda no sábado jogamos futebol e andamos a cavalo. À tardinha foi a vez de dedilhar um violão à beira da casa... Pena que o domingo chegou rápido e, com ele, o fim da alegria por ter que voltar pra casa. Entretanto, quando bateu aquela vontade de estarmos juntos novamente, a alegria também retornou... 

Na chegada em Santiago, outros amigos nos esperavam para o bom bate-papo de final de tarde regado a um bom vinho chileno. Maravilha! É por isso que eu digo: não tenho tudo que quero mais tenho tudo o que preciso mais do que mereço. Graças a isso só tenho a agradecer a Deus e aos meus queridos amigos que torcem por nossa felicidade. Boa semana a todos. (Volto à tardinha).

Nenhum comentário: