sábado, 21 de março de 2009

Sábado maravilhoso!


Sábado tranquilo, fim de tarde... Após um bom jogo de futebol descansamos junto com a família. Aliás, falando em família, ontem foi aquele festerê com muitas homenagens dos amigos pelos nossos 21 anos de casados. Valeu, turma, o que seria de nós sem vocês, ainda mais nesses momentos marcantes. É aí que vimos o quanto somos amados e isso é o maior presente. Agradeço antes de tudo a Deus por colocar tantas pessoas queridas ao nosso lado.

Conversa de botequim

Não pude deixar de ouvir alguns comentários a respeito de uma discussão besta que circula na net, com um bando de lambanceiros  metendo crítica sem fundamento uns nos outros, amigos que outrora passavam se elogiando. E só resolvi mencionar algo porque falaram num tal direito de resposta que o Expresso  não deu. Ora, gente! Desde quando o Expresso vai descer a esse nível, de ficar dando pauladas em colegas, colaboradores, para alimentar vontades bestiais de quem não tem algo mais importante para fazer? 

Por favor! Vamos torcer essa roupa e colocar tudo em panos limpos, pois a vida é só uma e, aqui se faz, aqui se paga. Não aprovo essas fofocas e tenho nojo, mas muito nojo de quem escuta isso e ainda sai espalhando. Nem parecem uns homens velhos que em vez de plantar futuro ficam torrando os miolos para atacarem-se mutuamente. 

Felizmente a sociedade pensa positivo e tais baixarias passam ao largo. Por hoje, era isso. Desculpem-me, leitores, por ter tocado no assunto que mais detesto, fofoca sem objetivo. Não repetirei tal erro. Bem disse um sábio escritor: "A que se distinguir o jornalista dos fofoqueiros de botequim".

Nenhum comentário: