sexta-feira, 27 de março de 2009

Para os leitores...

Sexta-feira de sol, após uma boa chuva. Recostado na minha cadeira aqui em casa vejo o mundo girar pela internet e percebo que muitos leitores do Expresso (a maioria) não sabe que eu também dirijo um jornal que circula na microrregião de São Francisco, Jaguari, Mata, Manoel Viana, São Vicente... 

Há pouco li um e-mail de um leitor cobrando a matéria sobre o vereador assisense Ademar Roos (PP) que está preso sob suspeita de envolvimento com o crime contra o empresário Alcione Pires, e que teve sua prisão prorrogada, com uma "preventiva" em vez de "temporária", devendo seguir na prisão.
 
De fato, nesta edição do Expresso não trouxemos muita coisa sobre esse caso, mas o jornal Jaguar regional esmiuçou bem a questão e traz a bela foto do vereador progressista sob o título: "Roos segue na cadeia."

Como vimos, o leitor está atento e cobra de todos nós, como se fosse nosso patrão, o que de fato é. Fico feliz pela boa participação de todos eles. Escrever jornal e não obter comentários seria como um artista num palco cantando pra ninguém.

Nenhum comentário: