quarta-feira, 25 de março de 2009

Virou bicho?

Não nego, o vereador Bianchini fez uma chuva de votos devido ao seu passado brilhante. Foi pobre e humilde assim como este blogueiro, mas hoje, ao usar espaço pago na Câmara para atacar jornalistas, prova que ainda não aprendeu o bastante em sua longa trajetória. Esse deve ser o jeito novo do PP administrar, pois bastou darem-lhe a caneta de chefe que já se achou no direito de levar coisas a grosso modo, tipo ditadura militar. Ele é o único correto e os demais, todos errados. 

Na última sessão, embora sem muita audiência (agora a sessão não tem dia certo. Tá tipo a casa da Mãe Joana) ele rechaçou críticas contra sua administração e ainda anteveu outras tantas. Viram? Agora ele deu para saber até o que se passa na cabeça dos nossos colunistas e virou bicho antes da hora, tipo salvaguardando o lombo. 

Olha, vereador, o senhor poupe suas palavras para rebater as críticas quando elas de fato vierem, pois ainda nem começamos a enxergar seu comando militar aí na Câmara. Nós, da imprensa, somos livres para falar à vontade, principalmente contra quem tem a obrigação de bem administrar dinheiro público. Pode virar leão, tigre ou gorila: não temos medo de cara feia nem de grito.

Nenhum comentário: