quinta-feira, 30 de abril de 2009

As boas do Expresso


Edição supimpa!

Já estamos no final dos trabalhos aqui na redação e logo, logo, o Expresso estará nas ruas com uma edição fantástica, coloridérrima cheia de novidades. Os colunistas estão a mil e o recheio do jornal são as matérias sobre: “As duas faces de um crime em Jaguari”; “Febre amarela confirmada na região”, “Expresso ouve uma das raras sobreviventes da febre amarela”, “tarado da cenoura é louco”, “Prates volta com tudo com seu blogue” e mais um montão, mas um montão mesmo de fotos, charges, ilustrações, brincadeiras... 

Gostinho de quero mais

Só para favorecer os leitores deste blogue, lanço, de ante mão, a charge do Ed Joaquim, meu amigo paulista que vem se revelando a cada dia em mais um talento aqui do Expresso. Só pergunto se alguém seria capaz de identificar cada figura desta charge. Os primeiros e-mails confirmando quem são todos eles, ganha meu livro. (Se é que alguém ainda queira lê-lo, eh,eh,eh). Agora, me deixem encerrar o jornal, por favor. Talvez eu volte no fim da tarde. Fuuuuuiiii.

Obs.: a charge é uma ideia conjunta, minha e do colega Márcio Brasil, que resolveu prestar uma homenagem ao amigo Júlio Prates, o grande blogueiro de nossa terra.

Nenhum comentário: