sábado, 25 de abril de 2009

As últimas de sábado

Sábado tranquilo na Terra dos Poetas. Sim, para mim, pelo menos, foi de paz, já que acordei ao meio-dia. Fui fazer exercícios na academia na noite de ontem e, após o jantar, tomei uma taça de vinho. Pronto, apodreci dormindo. Estou novinho para mais uma semana de trabalho. 
Sou mesmo dorminhoco, preciso de, no mínimo, umas 7  ou 8 horas de sono. Até dizem que sou um taura no trabalho, mas se não dormir e nem comer na hora certa, cada hora que passo acordado é uma tortura. 

Pimenta

Recebi um comentário do amigo Celso Barp sobre o Pimenta. Vejam: "João Lemes: Erraste o cargo mas acertaste na influência que o deputado detém junto ao governo federal (maior que alguns ministros)." Tá bem... obrigado Celso. 

Mas falando em comida, digo, em temperos, o Pimenta veio trazer novidades à região, justo aquelas que o governo federal já havia anunciado, que é o recapeamento da nossa 287, trecho de Santa Maria até (quase) à Argentina. A Dilma também já havia anunciado tal obra em visita aonosso pago. Mas anúncio se tem de balde quando o serviço vai de fato sair, mas nos alegremos com a obra. Deixemos os faladores de lado. Estão no papel deles.

Diniz doente

Na tarde de quinta-feira soube que o vereador Diniz Cogo (foto acima),  ilustre presidente do Corede, foi à serra gaúcha e passou mal, com fortes dores de cabeça. Foi preciso o filho Felipe ir às pressas da capital até Bento e levá-lo para lá. Somente na sexta pudemos falar com a esposa dele, a advogada Eloí Martins, aí soubemos que o problema é na garganta. Diniz foi contaminado por uma bactéria bem danadinha e que exige muitos cuidados. 


Nenhum comentário: