quarta-feira, 22 de abril de 2009

Jaguari da covardia


Ex-vereador quase 
mata empresário

Jaguari parece ter virado palco da covardia. Desta vez, a obra de arte contra a vida humana foi praticada por um político metido a valentão, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e atual presidente do PP. E tem valente até no nome: chama-se Norberto Fava Valente (59 anos).  

Na última terça ele foi até o seu concorrente (um distribuidor de gás de cozinha) e discutiu com o rapaz (Eleandro Dalosto 33 anos). Segundo testemunhas, tentou bater nele com um facão, não conseguindo, pois parece que perdeu o facão na briga, voltou a sua casa e pegou um revólver e deu três tiros em Eleandro. Graças que acertou só um na barriga, perfurando a bexiga. Eleandro foi hospitalizado em Santa Maria mas já está fora de perigo. 

Testemunhas ainda disseram que a mãe do rapaz teria se metido na frente dizendo: “não atire no meu filho.” Mesmo assim, Valente atirou três vezes. E a dita arma que para muitos ignorante serve para matar bandido, vira arma na mão de pseudos-cidadãos de bem, que acabam quase virando bandido da noite para o dia. Eleandro poderia estar morto e Norberto Valente, preso por crime premeditado, menos mal que nada disso ocorreu. Mas Jaguari fica mais uma vez com a imagem manchada por seus habitantes metidos a valentões. Até quando?

Nenhum comentário: