terça-feira, 28 de abril de 2009

Primeiras da terça


No mundo todo só se falava em Obama, agora mudou um pouco; o tema passou a ser a gripe suína. O interessante é que existe maior preocupação em dizer que a carne não transmite o vírus do que alertar contra a doença propriamente dita.

Enquanto isso, no Brasil, o assunto da vez é o câncer da ministra Dilma, quem vai ser candidato no seu lugar, caso ela morra antes etc. Outro assunto muito badalado é sobre futebol: Ronaldo, claro, que voltou a brilhar.

Aqui na aldeia se fala muito em achar um presidente que queira tocar a ExpoSantiago. Se demorar muito, ele vai ter que fazer umas aulinhas com a Marta Finamor sobre o que é feira, agronegócio etc. Não que eles vão achar um presidente pouco informado, é que a Marta sabe muito.

E para completar minha primeira intervenção do dia, lembrei que em seguida a Rádio Santiago vai abordar um tema que mexe no bolso. Vai ouvir integrantes da Banda Bonde do Forró.

Esses artistas estavam para vir a Santiago ainda no ano passado. Segundo a informação, a banda havia cancelado o show há 20 dias, mas o dito empresário, promotor da festa, seguiu vendendo ingresso antecipado e até hoje não devolveu um pila pra ninguém.

Outro assunto curioso é que um colega de serviço resolveu pegar o outro à força para fazer uso de uma cenoura. O rapaz que não é bobo nem nada, resistiu e foi agredido a soco. Teve lesões e um lado do corpo paralisado, só lhes restando ficar hospitalizado. 

Nenhum comentário: