quarta-feira, 13 de maio de 2009

As boas de hoje


Chove chuva

E a chuva está aí novamente. Pouca ainda, é verdade, mas não dá para se queixar. Acredito que agora sobrou um pouquinho até pra Unistalda do meu amigo Ruy.

Garaialdi

E o PDT da região ganha força, agora com o meu amigo Miguel Garaialdi em suas fileiras. Lamento pela perda do seu pai, ocorrida nesta semana.

Peleia do PP

Esquenta a briga interna no PP envolvendo Rúderson Mesquita, Pelé, Bianchini, Frederico... 

Briga miúda

Por ora, está entre os da linha de frente, vamos ver quando sobrar para os mais colhudos, tipo Sagrillo, Cássio, Valdir. A metade da broncas é devido às candidaturas de Chicão e Marco. Eta política velha! Quando não acham com quem pelear, brigam ente eles.

Machos, muito machos

Faz me lembrar a localidade de Bojuru, lá perto de São José do Norte (Rio Grande). Fazem baile todos os sábados, mas de tão machos que são eles dançam entre eles. Nada de mulher.

Que feio!

O Expresso entra no mérito da peleia dos progressistas e já avisa: vai ficar feio pra muita gente. É como o ditado aquele: "Os cachorros que andam e  latem atrás dos carros e, quando finalmente os alcançam, não sabem o que fazer".

Salários

Agora deu até pro Pelé dizer que o Frederico não precisa de salário da prefeitura. Aí o Diniz deu sua cacetada tradicional: "Não precisa? Então, ele que pegue apenas o ganho do Sebrae e vá trabalhar de graça na prefeitura".

Olhem bem!

Talvez esteja na hora da oposição, que também é mais do que brigona, tirar proveito e reforçar seus nomes para os próximos embates. Falando em nomes, quais? Eles têm algum? O único problema na questão é que eles brigam, brigam e, na ora do pega, se unem todos de novo.

E o eleitor...

Mas cá pra nós. Toda essa pauleira e desentendimentos só demonstram a desqualificação de alguns dos nossos peseudos-líderes. Alguns passaram a vida inteira na política e até agora não aprenderam como se faz. Paciência! Eu é que não vou ensiná-los, mas talvez os eleitores possam ajudar.

Nenhum comentário: