terça-feira, 12 de maio de 2009

Autoritarismo x ignorância

Mais uma vez o autoritarismo e a ignorância de quem usa o microfone público são revelados. "Dê poder a um homem e verás do que ele é capaz". Pois essa frase está mais atual do que nunca. 

Mas não pense o nosso algoz que usaremos o Expresso, um veículo de massa para responder àquilo que poucos ouviram, acabando por ainda projetar o nome desse senhor. Nem nesse blogue ele merece ser citado o qual, acredito ter mais acesso que a transmissão radiofônica da Câmara. (Ou alguém deixa de ver novela para escutá-los?)

Entretanto, nossos advogados já estão articulando-se para pedir o direito de resposta pela própria boca do ofendedor, que a esta hora, já transformou a malfadada "imunidade parlamentar" em "nulidade parlamentar".

E já que esse ignorante e grosso gosta tanto de falar em salários, saiba que qualquer cidadão em Santiago, por maior que seja seu ganho, recebe bem menos que um vereador que ganha mais de três mil reais para dizer baboseiras por 5 minutos de um horário pago do nosso próprio bolso.

SABEM QUAL A DIFERENÇA ENTRE A SABEDORIA E A BURRICE? A PRIMEIRA É LIMITADA

Nenhum comentário: