quinta-feira, 7 de maio de 2009

Comentário esportivo

Há pouco escrevi um artigo (VER "O ASSUNTO É FUTEBOL")  sobre a possibilidade do União integrar a Segundona Gaúcha e recebi este comentário do desportista Luciano Vieira, o qual diz haver erros no que publiquei. Vejam seu comentário:

CARO JOÃO LEMES:

EU NÃO SEI ATÉ QUANDO VOCÊ VAI ESCREVER COISAS ERRADAS A RESPEITO DO UNIÃO, ATÉ PORQUE SEU FUNCIONÁRIO FOI ATÉ A CAMARA DE VEREADORES E FICOU CIENTE DAS DESPESAS.  NÃO TEMOS NADA A ESCONDER DE NINGUEM E OS CUSTOS NÃO SÃO ESSES QUE VOCÊ TA COLOCANDO. EU NÃO SEI QUAL É SUA INTENÇÃO NO MOMENTO QUE MANDA SEU FUNCIONÁRIO PARA SABER AO CERTO O QUE ACONTECE DEPOIS PASSA INFORMAÇÕES ERRADAS, MAS TUDO BEM OBRIGADO PELO APOIO.

Minha Resposta:

Desculpe-me, Luciano, então, me diga onde estão os erros que, com todo o prazer, irei reconsiderar. Estas informações estão apenas no blogue, então, poderei alterar algo para quando for sair no jornal.
Obrigado pela participação. Estamos às ordens sempre, basta entrar em contato.
(O PC falará contigo nesta semana).
Um abraço.





 

Nenhum comentário: