terça-feira, 26 de maio de 2009

Inauguração da 377?


Santiago mais uma vez vai figurar nos livros de história, pois está prestes a receber outro governador para inaugurar a mesma obra. Se tudo correr bem, e eu duvido que corra, duvido que venha, a governadora Yeda deverá vir "liberar" a pista da 377 para o trânsito, como bem frisou o vereador Pedro Bassim.

Já vi que repercutiu a nota publicada no Araponga sobre o ex-deputado que se "refugia" em Santiago para não pagar pensão alimentícia ao filho, o qual, ele teve com a ex-nora. Coisas da vida...

E a nova moda agora é o político que não é político. Ao se eleger pela primeira vez, o cara quase teve um chilique e passou quatro anos dizendo que não era mais candidato, mas nem havia acabado o mandato e ele andava percorrendo todos os lugares à caça do voto, o que é natural. "Desnatural" é ele ter passado dizendo que não iria mais.

Agora, o baile segue no mesmo tranco. Ele não diz que não concorre mais, apenas se mostra um não-político enfiado até as goelas na política. Isso também não prejudica ninguém, é apenas um comentário, pois quem está na vitrine, merece e deve ser visto. 

FRASE
"A governadora Yeda virá a Santiago não para inagurar a RS 377, mas para liberar o trânsito. Ela só inaugura obras que estejam prontas"
Vereador Pedro Bassim (PSDB). 

Nenhum comentário: