sexta-feira, 8 de maio de 2009

Reconhecimento ao Expresso


Felizes os que tem boas coisas a ouvir, a ler, a viver. Nós tivemos bons momentos na última sexta-feira, 1º de maio. Estávamos participando de uma feira em Alegrete, quando recebemos a edição do Expresso contendo na capa o nosso pai. Um profundo orgulho nos tomou o coração, não só por tudo o que ele foi e que é, mas sim em tudo nos transformou. E é muito bom ver esse reconhecimento. O nosso, de filhas, sempre existiu. Com certeza não agradou a todos, mas para quê? Para nós, foi simplesmente o máximo. Egoísmo? Talvez só um pouquinho. 

Obrigado, jornal Expresso e a toda sua equipe que brilhantemente faz Santiago acontecer e que transforma nossas vidas em "vidas no jornal".
Obrigado, com muito carinho.
Aline e Luciane (Grupo Batista).


O orgulho é todo nosso

Pois é, caras Aline e Luciane (e também ao grande xará João Batista). Nós fizemos um jornalismo justamente voltado a quem faz acontecer, que são vocês todos. Então, como não destacar uma pessoa que iniciou com um caminhão e se consagrou como um dos maiores empresários da região? 

Como não destacar um trabalho familiar tão bonito e que serve de exemplo? Portanto, também ficamos orgulhos quando acertamos em cheio nas nossas reportagens, e mais felizes ainda, pelo reconhecimento. Não se trabalha pensando nele, mas quando vem, sempre é recebido com grande orgulho, pois são poucos os que têm a sensibilidade de reconhecer algo. Isso também é grandioso.

Um beijo pra vocês e obrigado pelas maravilhosas flores A Sandra e a Suzana adoraram muito mais do que nós,  homens.

Nenhum comentário: