terça-feira, 19 de maio de 2009

Verdadeiro ou falso?

Como eu gosto de servir aos meus leitores, surrupiei estes tópicos que achei aqui no jornal e que devem fazer parte da edição desta sexta para animá-los um pouco. Caro leitor, bem que você poderia analisar, pode ser aí mesmo, no seu divã, se tais afirmações são verdadeiras ou falsas. 

Dizem que uma prefeitura da região contratou um serviço de geologia e pagou 30 mil por ele? Mas não seria melhor pedir à URI que fizesse o serviço?

A cada mês o governo do Estado injeta 100 mil reais nas obras do aeroporto, fora a ajuda que a prefeitura de Santiago é obrigada a dar. Esse aeroporto vai mudar a história de Santiago  recebendo dezenas de aviões todos os dias.

O ex-prefeito Chicão fez uma festa na localidade Quatro Bocas já de olho em sua  candidatura a deputado estadual. Chicão não teria gasto nenhum pila com esse churrasco. Então, teria sido  tudo doação de campanha?

O vereador Bianchini anunciou que o deputado Peixoto vai mesmo pro Tribunal de Contas e que Chicão  terá o caminho livre para a Assembleia. O Polaco seria o novo papa-votos da região.

Quando soube que Irmo Sagrillo não havia gostado das acusações feitas pelo vereador Pelé, (sobre terrorismo no hospital etc), o parlamentar tratou de jogar água na fogueira, se dizendo amigão do empresário. Muy amigo!

Um ex-deputado estaria morando em Santiago com o objetivo de esconder-se da mãe de seu filho, que por sua vez, é a sua própria ex-nora. O político é meio avesso à pensões alimentícias.

Nenhum comentário: