quarta-feira, 22 de julho de 2009

As boas da tarde

Olá, amigos. Hoje o dia foi novamente corrido aqui na redação, pois nosso Expresso está bombando mais uma vez. Na sexta, a expectativa será grandiosa e, como diria Tito Beccon, sexta sem Expresso não é sexta.

Falando nisso, Tito anda pela cidade. Ganhou uma folga em Brasília. Outro que anda pelo rancho é Sandro Palma, o qual pediu exoneração do cargo no governo do Estado. Veio para Santiago por várias razões, uma delas é que a esposa esteve muito doente.

Hoje formulei umas quatro piadas sobre a gripe A. Entendam e não me queiram mal, é que sou da área de criação aqui no Expresso e alguém tem que manter o senso de humor. Mesmo estando com gripe (sei lá que gripe é), tenho que brincar.

O cara chega e diz pro outro sujeito. Tenho duas notícias pra ti. Uma boa e outra ruim. Me dá a ruim, diz o cara. Lá vai. Tu pegou a gripe A. Ai,ai,ai... E a boa? Se tu não morrer, vai ficar com imunidade.

Um juiz olha para todos num tribunal, vê as máscaras e bate o martelo. Todos são suspeitos até provarem que estão sadios.

E por último, a graça é sobre o remédio, que parece ter sido liberado para Santiago, já que o governo detém total controle sobre o estoque. A pessoa chega na farmácia e diz: Tem Tamiflu? Não. Báh, então "temo fu".

É isso,pessoal, não se apavorem. Só num ano, morreram no Brasil, 50 mil pessoas de gripe comum. Olhem no site do Ministério da Saúde. Essa gripezinha A não vai chegar a tanto. Isso eu garanto. Agora, vou seguir montando o jornal que está muito bom. Fuuiiii....

Nenhum comentário: