domingo, 26 de julho de 2009

Comentário anônimo

Não gosto de publicar comentário anônimo, não os que envolvem outras pessoas. Este aí, o faço porque é sobre mim. É incrível, mas qual é a sensação em escrever (ou dizer) algo para algém quem nem sequer sabe que você existe? Mas tudo bem, gosto e time, política e religião, cada um tem o seu, a sua. Paranóia também. Leiam, se quiserem:

"Sua profissão é falar...ainda que eu ache que mais apropriado seria "escrever". Mas o problema é que lhe falta classe, integridade e distanciamento. Isso nenhuma escola ensina. Eu decidi escrever um livro sobre vc...vai ser bem legal, principalmente porque vai conter partes da sua história que tu não colocou no teu livro. As pesquisas já começaram, lá na tua terra, afinal, também sou de lá."

Bem, caro anônimo. Você nem merecia resposta, mas em nome da proposta deste veículo, que é a de dizer o que penso, aí vai:

Em 1° lugar, obrigado por ler o blogue e o meu livro.

Em 2°, falar, para quem não sabe, significa dizer, ou pela voz ou pela escrita, em alguns casos, até por mímica.

Em 3°, na minha terra eu nem morei, saí de lá criança. E de fato há bastante coisa errada que eu fiz, mas eram coisas infantis, de adolescente e estão todas no meu livro. Mas caso queira se dar ao trabalho de achar mais algumas coisas que eu não saiba, agradeço.

E em 4° e último lugar, também me faz muito feliz saber quer alguém vai escrever um livro sobre a minha pessoa, bom ou ruim, escrevendo ou não, a simples intenção já me basta. Obrigado.

Nenhum comentário: