sexta-feira, 31 de julho de 2009

Garoto Coca-cola

Sempre repito, não atuamos em busca de elogios, mas quando eles acontecem, adoramos, pois é a prova de que estamos no caminho certo, que é a busca diária pelo trabalho que agrade ao nosso leitor. É por ele que existimos, é por ele que trabalhamos.

O Expresso trouxe a excelente mensagem do empresário Mário Walter, do Restaurante do Mário, e já agradou de cara. A página foi lida até mesmo pelas crianças, prova inequívoca de que todos querem aprender lições como a que foi mostrada pelo nosso garoto Coca-cola da semana. Vejam o recado dos familiares do nosso querido homenageado.


Olá João!

Gostaríamos de agradecer por meio deste o reconhecimento e o carinho que o Jornal Expresso tem pela história do Restaurante do Mário, valorizando uma pessoa que conseguiu reconhecimento após muito esforço e trabalho.
O jornal Expresso está de parabéns pelo novo quadro e por trazer em suas páginas algo que sirva como incentivo às pessoas que estão começando algum negócio ou até mesmo estão querendo desistir diante das dificuldades diárias. Assim o jornal Expresso vem se diferenciando dos outros meios, que sempre preferem destacar o sensacionalismo e as más notícias.
Desejamos muito sucesso a todos...
Ricardo Walter e Elisabete Walter

Nenhum comentário: