quinta-feira, 23 de julho de 2009

As quentes de um dia frio


“Quando o governo vai se dar conta de que os problemas de saúde da população, quem deve resolver são os médicos, enfermeiros e outros profissionais que estão no front do dia-a-dia?.”

(Médico Hélvio Ademir da Silva, criticando o governo por reter o estoque de Tamiflu, indispensável para salvar vidas com gripe A.)

Depois de levar um talagaço com o Bruno e Marrone, finalmente a comissão da ExpoSantiago resolveu dar o troco. Contratou o grupo Talagaço.

Mas cá pra nós, se o meu irmão Márcio Brasil soubesse uma nota musical que fosse, estaria contratado para esta feira, que só faltou chamar o Zé Bolacha pro palco. É a legítima vela para cada santo. Eu toco sino, não querem me contratar?

Ivo Patias, que é meu amigo, disse que a atual administração de Jaguari estava falando bobagem. Outros ficaram brabos com o jornal que estampou as verdades. resumo: o tribunal confirmou o rombo nas contas e o cara que se meteu à besta comigo vai responder a um processo quilométrico.

O Expresso está quase pronto e vai trazer centenas de notícias pra mexer com os brios de muita gente, bem como é de seu feitio. Inclusive, trará o balanço da ExpoSantiago 2008, onde se nota outro rombo bem à maneira Bruno e Marrone. Em seguida, publico a charge da semana.

Nenhum comentário: