segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ronaldo - Fenômeno de Tupã


Não reparem o mau jeito nem meu entrouxamento. No dia desta foto eu estava com pesos de gripe e, para me proteger, usei pesos de roupa e até luvas, mas nada que me impedisse de receber meu grande amigo Ronaldo Machado Salles.

Ronaldo é lá de Tupã, onde eleito o mais jovem vereador da cidade, o mais votado e hoje é o reeleito mais antigo. Pertencia ao PP e hoje é do PSDB. Parece que é mais um candidato a deputado que surgirá na região.

Fui obrigado a autografar-lhe um livro, pois foi meu sócio no início do jornal. Ele entrou com uma moto e eu com o resto - uma máquina de foto pra lá de antiga (aquela do museu da URI) e muita, mas muita vontade.

No meu livro ainda destaquei que o Ronaldo, certa vez, atravessou Tupanciretã com um caixão de defunto na garupa da motinho. Chegando na casa do suposto falecido, o cara estava vivo. Era alarme falso. "Pro que foi". Ronaldo deu de mão no artefato e retornou pra casa. Não achando melhor utilidade pro caixão, lá o deixou de cocho pras galinhas. Essa notícia repercutiu até na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário: