segunda-feira, 27 de julho de 2009

Unidos em pensamento


Sempre registro quando nossas ideias se fundem com a de grandes jornalistas, jornais ou artistas e chargistas. É bom saber que nosso Expresso caminha com os grandes do nosso Estado.

Vejam, na quarta eu publiquei o texto abaixo, lançando três criações nossas. Elas só não saíram no Expresso porque toda as charges já haviam sido passadas ao Sidi, nosso desenhista. O jeito foi largá-las no blogue mesmo. Para minha alegria e surpresa, na sexta, o Iotti, de Zero Hora, trouxe a mesma ideia. Leiam, vejam e se divirtam;


Publicação de quarta-feira

Hoje formulei umas quatro piadas sobre a gripe A. Entendam e não me queiram mal, é que sou da área de criação aqui no Expresso e alguém tem que manter o senso de humor. Mesmo estando com gripe (sei lá que gripe é), tenho que brincar.

O cara chega e diz pro outro sujeito. Tenho duas notícias pra ti. Uma boa e outra ruim. Me dá a ruim, diz o cara. Lá vai. Tu pegou a gripe A. Ai,ai,ai... E a boa? Se tu não morrer, vai ficar com imunidade.

Um juiz olha para todos num tribunal, vê as máscaras e bate o martelo. Todos são suspeitos até provarem que estão sadios.

E por último, a graça é sobre o remédio, que parece ter sido liberado para Santiago, já que o governo detém total controle sobre o estoque. A pessoa chega na farmácia e diz: Tem Tamiflu? Não. Báh, então "temo fu".

Nenhum comentário: