segunda-feira, 27 de julho de 2009

Voltando no tempo

Meu final de semana foi adorável. Fiquei por roda de casa, aqui no bairro Zamperetti. Pedalei com o João (vejam a foto aí) e depois jogamos uma bolinha com a gurizada do bairro. Fazia tempo que eu não me sentia tão guri, um verdadeiro moleque correndo pelo campo junto com adoráveis crianças. Depois do jogo, as bergamotas protagonizaram a prorrogação da minha alegria. E o que parece ser monótono para alguns por ser uma vidinha interiorana, é maravilhoso para mim. Portanto (como diria Ruy Gessinger), me perdoem por ser feliz.

Já no domingo frio, o jeito foi juntar calor humano e em um almoço recheado de bate-papo sobre todos os assuntos. Vez por outra um vinhote para molhar a palavra. Que beleza! À noite, a junção foi aqui em casa, à beira do fogo. Comigo também estavam os amigos Cláudio e Débora, a Sandra, o Eri, o Menna e a Jane. Mal posso esperar pelo próximo final de semana. Valeu, queridos amigos.

Nenhum comentário: