terça-feira, 25 de agosto de 2009

De volta à rotina

Meu retorno - Olá, meus amigos. Depois de uma semana terrível estamos de volta neste espaço, numa terça-feira excelente para o trabalho. Fiquei tão envolvido com as coisas familiares e viajando, que esqueci até de ir ao dentista. Chego na redação e o primeiro recado é o dele, do Irani Caettano. Mandou-me avisar que ele ainda é o meu dentista. Sim, senhor! Isso é um privilégio!


Marco Peixoto - Interessante, muito interessante a conversa publicada nos veículos da RBS sobre a conversa entre o nosso deputado Marco Peixoto e Antônio Maciel, ex-secretário do PP. Na gravação da Polícia Federal, Maciel pede que o deputado use sua influência para conseguir emprego para a filha dele junto ao Ministério Público.


Desconversa - Peixoto, que não é bobo nem nada, fica apenas no huumm, hã, aé..? E também repetindo os pedidos do tal camarada. Felizmente, para Santiago e os eleitores do deputado, as ligações não provam nada, apenas revelam uma prática antiga no Brasil, que vem desde Getúlio Vargas, a de pedir favores aos influentes. Era justamente isso que Maciel fazia, se conseguiu seu intento, é outro papo.

Gripe A - Outro assunto interessante é que a gripe A cai pela metade (registro de casos e suspeitas) no estado. Mas há o temor pela "recaída" da pandemia. Por outro lado, gostaria de retificar uma reportagem nossa, para a qual nos baseamos um site (blogue). O bossoroquense Cosme Oliveira Bonfim não teria morrido de gripe A, conforme publicamos na capa do Expresso.

Nenhum comentário: