quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quarta emburrada


Sandra curada...
Cá estamos, depois de uma dura terça-feira com serviço até por dentro do olho. Ontem, me enredei tanto que até esqueci que era terça e postei algo dizendo "quarta cinzenta". Menos mal que os amigos atentos deram o toque.

Mas hoje, sim. Quarta cinzenta, emburrada, tipo a da semana passada. Pouco frio e chuva à vista. Era para eu ter ido a Porto Alegre hoje, mas deixar o jornal de que jeito? Só morto.

Estou feliz hoje porque minha amigona Sandra Siqueira (no alto da postagem), colega aqui do Expresso e cunhada, está em casa, livre da gripe que a infernizou por uma semana, nos deixando pra lá de preocupados.

Muitas ligações, muitas perguntas. Uns para saber dela, outros, ligavam para saber apenas que doença ela contraiu, se foi gripe A, B ou C e, com isso, nem chegarem perto.

Já sei, a essa hora todos querem que eu desembuche: foi gripe A que ela pegou? No fim das contas o médico disse: "Tu teve todos os sintomas e eu te receitei Tamiflu, não te dou certeza, mas essa gripe teve tudo para ser a perigosa mesmo".

Nós, da família, alguns amigos e eu, particularmente, seguimos visitando-a todos os dias. Eu nem usei máscara, pois e tivesse que pegar, já teria pego. Viajei com ela alguns dias antes. Vai ver, já estou imune eh,eh,eh.

Brincadeiras à parte, só rimos depois do susto, como diz a própria Sandra em seu blogue:

http://www.sandrasiqueira.blogspot.com/
O Expresso vem com novidade, não esqueçam. E a quente da semana é que em Silveira Martins o prefeito demitiu ate seus cupinchas para economizar. Coisa inédita neste tempo de golpes e propinas.
Já em Cipó (não digo "Capão" porque os políticos de lá parecem até terem comido uma parte do nome da cidade. Levaram de merenda, de tanto que passam na estrada), eles apenas viajam. Torram dinheiro do povo sem olhar para o quesito ECONOMICIDADE.

(eu volto logo)

Nenhum comentário: