segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segunda de verão


A sessão da Câmara de hoje já revelou outro vereador, o nosso querido professor Algeu Disconzi, que assume a vaga de Diniz Cogo, em licença-saúde.

Uma segunda abafada, quem diria! Este agosto velho é mesmo incerto. Entrou frio e sai queimando. Sexta ainda fui a Santa Maria e passei um calorão. Mas a Suzana e eu combinamos: não vamos espraguejar o calor nenhuma vez, pois só de pensar naquele frio violento de julho, meus ossos pegam a doer. Mas se o agostinho despede-se com calor, o setembro promete trazer mais duas ondas de frio. Tudo bem. Que venha de uma vez para depois vivermos ótimos dias de primavera-verão.


Não pude ir na Expointer neste ano, ma estou aqui torcendo pela região, pela cabanha do amigo Ruy Gessinger que sempre traz alguma coisa. O Freio de Ouro já é nosso, embora eu não conheça ninguém dessa tal cabanha La Castellana.

Gripe A volta a atacar Santiago. São cinco internados e a maioria de fora, digo, do interior do município ou de Capão do Cipó. Não sei como podem ter se contaminado, pois o contato com grandes públicos é muito pequeno. A médica Sônia avisa: não se descuide! A gripe está entre nós.

Nenhum comentário: