quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sem feira e nem beira

Há horas venho pensando que a edição da ExpoSantiago deste ano não deveria sair. No ano passado foi uma reviravolta; a feira foi ótima, salvo alguns atropelos financeiros com artistas etc. De resto, foi boa.

Mas neste ano ela me parece andar de vagar. Faltam só algumas semanas e ainda restam estandes? Isso nunca aconteceu anos anteriores. Sinal de que alguém não está dando muita bola para o evento.

E desde a semana passada ouço rumores de que a ExpoSantiago pode não sair. No entanto, as informações oriundas da comissão organizadora são fechadas para nós, do Expresso. Certamente eles pensam em fazer feira sem contar com nosso apoio, pois não respondem às perguntas, nem ao menos nos dizem se o presidente vai ou não receber salário etc.

Então, espero que de uma vez por todas, eles informem a comunidade leitora desse jornal, já que é a ela que devem respeito, incluindo nisso o direito à informação.

Falem, digam tudo, e não esperem um ano para publicar o balanço dos gastos, e só depois que morrermos pedindo. Façam isso o quanto há tempo e, se a feira não sair, estarão de mãos lavadas e podem culpar a crise econômica, até a gripe suína, menos à falta de vontade dos dirigentes.

Nenhum comentário: