quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dia da coincidência -09-09-09

Foto: reunião na prefeitura hoje cedo: já vi que apoio moral não faltou, ou não viram o Pelé e o Bianchini aí na foto?

O início da semana foi traumático para os gaúchos e catarinenses. Um tornado com ventos de 200 km/h destruiu 10 cidades de Santa Catarina e diversas outras na Argentina e no nosso Estado, deixando 7 mortos no Brasil e outros 10 em solo argentino.

Aqui em Santiago, apesar da coincidência da data 09-09-09 - as cabeças não rolaram como alguns previam. O prefeito Ruivo, que é médico veterinário, soube muito bem contornar a tal crise de repasses à prefeitura com cirurgias menos traumáticas para os escalões mais de perto dele.

Com a diminuição dos salários dos secretários e os do próprio prefeito e vice, seguido das demissões de uns CCs mais miúdos e estagiários, entre outras várias medidas de contenção de gastos, a prefeitura chegará a uma economia de um milhão de reais.

Inda há pouco falei com um dos assessores do Ruivo. Pelos planos do nosso prefeito, em janeiro, as coisas estarão mais equilibradas e o barco vai andar sem problema nenhum. Assim espero. Falando em Ruivo, hoje é seu dia: Dia do Médico Veterinário - PARABÉNS.

Nenhum comentário: