segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A festa do ano







Edson Vargas e eu.



Olá, amigos. Depois de um final de semana muito agitado, aqui me tens de regresso. A festa Os Melhores do Ano mais uma vez foi de arromba. Cerca de 600 pessoas superlotaram o clube União para prestigiar o troféu mais cobiçado da região.



Agradeço imensamente à equipe que atuou na organização. À Sandra Siqueira e a seus colegas, ao Buffet da Cândida, à Mara Madalosso, à sonorização do Gerassom, à equipe do meu amigo Éldrio Machado e a tantos outros. Obrigado, AES Sul, à Assembleia Legislativa do RS e à Felice, pelo apoio.



Um agradecimento especial à Felice Automóveis que buscou todos em casa e, melhor, levou-os, já que na saída do clube era água que Deus mandava. Imaginem, ter que se deslocar até o carro a meia légua de distância...



Melhor é ir para casa de carrão, novo em folha e com a marca Fiat, da Felice. Obrigado, Elton Doeler, por mais uma vez acreditar na equipe do Expresso.



Parabéns aos grandes merecedores do título Os Melhores do Ano, que são os empresários, os líderes políticos e comunitários, os profissionais liberais. O sucesso nosso é o de vocês.



Parabéns aos agraciados com o troféu Gente de Expressão, que foram parar nas mãos do querido Édson Vargas - Revelação Musical, e do Marquinhos Peixoto, revelação política. E não percam a edição especial com toda essa cobertura.



Nas fotos, apenas alguns flashes do maior evento social da região. Vem muito, mas muito mais no Expresso.

Nenhum comentário: