sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sexta agitada

Nem falem comigo. Estou a mil com os preparativos da festa Os Melhores do Ano. Bem, em verdade eu apenas estou averiguando algumas coisas, pois o trabalho pesado já está todo feito, a cargo de uma grandiosa equipe chefiada pela amiga e colega Sandra Siqueira, coordenadora desse megaevento social.

É que o jornal tem me tirado o sono por estar tão recheado de notícias e anúncios. Isso me aniquila com o tempo. Menos mal que a equipe é grandiosa e todos são competentes, a ponto de me deixarem focado apenas no que mais sei e gosto de fazer.

Saudações especiais no dia de hoje para o CTG Coxilha de Ronda que festeja seus 52 anos. Meus parabéns a todos os sócios que há anos ajudam manter esta tão respeitada entidade tradicionalista.

Hoje à noite também acontece a festa da Brigada Militar, com seu festival de hipismo. Major Chaves está faceiro, eufórico com mais uma edição deste grandioso evento. Por ora, era isso. Todos manhã lá no clube União em mais uma festa Os Melhore do Ano.

Nenhum comentário: