quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Viva o Rio Grande!


Paixão de peão é boi, de violeiro é viola;
dor de amor que se foi, só outro amor consola;
banana só dá no cacho, melancia dá na rama;
minha paixão é aquela fruta gostosa que dá na cama...


Que chuvarada, meu povo. Vamos virar sapos. Pior é em Uruguaiana e São Borja. O rio está acima do normal uns oito metros e a previsão diz que vem chuva às pamparras. Vai chover em dois dias a média do mês inteiro.


Por aqui, só festejos e charques. Até meu filho que nunca foi de ir a CTG, ontem ficou até tarde num deles. Hoje me pediu pra comprar botas e bombacha para ele. Vejam só! Tomara que não seja gaúcho de ocasião, que eu tanto critico eh,eh,eh.


Esta charge aí é um presente ao leitor do blogue. Uma mostra aqui da casa para relembrar a cultura gaúcha. E já que falam tanto em carreteiro, eis um legítimo, o verdadeiro original de fábrica.

Nenhum comentário: