sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Calorão, que beleza!

Sol que racha, calorão horrív... "pera ae". Eu passei tanto frio no inverno que cheguei a jurar que jamais reclamaria do calor. Então, que venha 34, 35, 38 graus que eu aguento.

Chuva de político em Unistalda. Olhamos de longe... Não ligo muito para essa classe e apenas divulgo quando existe algum bom trabalho a ser mostrado.

O Expresso está um brinco, aliás, um espelho, pois dá para se enxergar nele, graças à qualidade da impressão.

Falando em Expresso, dia desses foi até engraçado. Na rodoviária, quando embarcávamos fardos e mais fardos do nosso jornal para apenas duas cidades da região, alguém chegou com um fardinho de outro jornal e mandou levarem.

Lição para nós, já que lembrei de quando eu vinha para Santiago com dois fardos apenas em baixo do braço. Tempos novos após 16 aninhos. E quem quiser chegar perto do gigante Expresso, terá que obrigatoriamente trilhar esse longo caminho.

Não é chacota a ninguém, é só mais uma liçãozinha de vida pela qual eu passei. E se a lei da física nos permite opinar que assim será, por que não fazê-lo? Portanto, senhores, nada de inveja e muito menos recalque. O Expresso é o Expresso porque conquistou sua marca e foi além dela.

Nenhum comentário: