quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Expo segue na pauta

Reflexões

Há tempos o Expresso vinha alertando para as dificuldades em se organizar uma feira com o prazo quase no limite. E deu no que deu: público espantado pelo preço do ingresso, excesso de shows, gastos desnecessários, tudo sem um estudo mais minucioso. E antes de dizerem que nossa voz não é a da maioria, ouçam os expositores.


Comissão Permanente - O empresário Leonel Staulbaun opinou que está na hora de se criar uma comissão permanente para cuidar da ExpoSantiago. Chega de sermos amadores, anota ele.

Público e higiene - Já o Herotides Menezes disse que na segunda pela manhã só estava no ginasião quem iria trabalhar. Outros ainda disseram que a praça de alimentação precisa de uma reformulação em busca de mais higiene.

Abaixo-assinado - Clóvis Perufo anunciou que houve um abaixo-assinado por todos os expositores (dois não assinaram porque não estavam) e, mesmo assim, a direção não baixou os preços.

Reflexão - Diante disso tudo vemos que é difícil construir algo que agrade a todos. Mas se levarmos mais a sério o que os próprios empresários dizem, pelo menos não remos cometer os mesmos erros.

Nenhum comentário: