quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Hoje é quarta


Jaguari e o Tribunal

O tribunal deixou o ex-prefeito Ivo Patias mal na foto ao apontar tamanhos erros na sua administração. Feliz foi a ex-vice-prefeita Aida Fiorin, que em nada fora apontada. Entrou na política quietinha, quietinha permaneceu e quietinha saiu.

Assistencialista, sim senhor

Em São Francisco, o vereador Silon Falcão não nega que é um assistencialista. Ele diz que mais de sete mil pessoas já viajaram em seu carro durante os 15 anos que atua como vereador. É seguidor, portanto, daquela velha prática: te ajudo cá, tu me dá um voto lá...

Tiroteio em São Francisco

A venda do Expresso quase duplicou em São Chico no dia que saiu aquele pessoal baleado ou morto na contracapa. É incrível, mas como o povo gosta de ler sobre violência, ainda mais de gente que anda fora da lei. Nós, aqui do jornal, gostaríamos de dizer que apenas cumprimos a nossa parte atingindo dois objetivos: o de mostrar à comunidade que o crime não compensa e o de valorizar o trabalho dos homens que representam a lei.

Peleia de vereadores

Erebango- A cidade gaúcha virou notícia por conta de uma peleia entre dois vereadores. Valmor Tomazini (PPS) estava indignado porque o seu colega João Carvalho Antunes (PMDB) tinha feito a entrega de um carrinho de coleta de lixo comprado pela prefeitura. É que Tomazini é que tinha sugerido a compra do equipamento. Os dois bateram boca e resolveram as diferenças fora do prédio, com direito a cadeiras nos lombos.

Nenhum comentário: