sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hoje é sexta-feiraaaaa!!!

Até que enfim a semana se foi. Eta que foi trabalhosa, chata até, eu diria. Muito frio, umidade e trabalho mais uma vez não faltou. Ontem à noitinha encerrei a última matéria do Expresso de uma forma incrível. Sem sair do meu acento, descrevi o tiroteio entre a polícia e os bandidos assisenses e, assim que estava com o texto pronto, vieram as fotos para o golpe de misericórdia.

Digo isso porque quero lembrar a todos como é fácil fazer um jornal, difícil é realmente publicar o que vai de fato chamar a atenção. Aí, entra em cena toda a criatividade de um grupo que vai desde o fotógrafo que colhe o primeiro lance até o entregador, ponte entre o leitor e todos nós.

Minhas considerações podem parecer chuva no molhado nesta sexta ensolarada, linda, boa para a nossa feira e o festival (no qual darei um chego logo mais à noite, nem que seja para rever meus amigos), mas minhas palavras se fazem pertinentes quando vejo cartas e e-mails elogiando nosso trabalho, principalmente as colunas do nosso matutino.

A seguir, leiam o que um leitor falou inda há pouco sobre a coluna do desembargador Ruy Gessinger, homem que se afirma como um dos mais lidos do nosso jornal, depois do Barbela e do Sadi, lógico. Mas aí vai, mais um motivo do meu orgulho pela grandiosa equipe que faz um dos melhores jornais do interior.

Ao Dr. Ruy Gessinger:

Como de costume toda
sexta feira leio o jornal expresso e principalmente a
sua coluna ... e
Hoje quero cumprimentar-lhe pelo lindo relato que fizeste
do povo da nossa região . Pode ser uma
matéria simples , mas de uma
generosidade grande ...

Só mesmo o Sr° Dr° com o coração tão grande pra enxergar uma coisa que
parece tão pequena mas tão
necessário e essencial para quem tem que esperar
pela sua condução ... Nem mesmo nossos
políticos da cidade conseguem
observar esse tipo de necessidade tão pequena mas de um valor
bárbaro para
quem tem que esperar de pé ... só
vc mesmo pra pensar nas pessoas ...
parabéns.
Abraço pra toda família.
Cristine Bertolo Viero

Nenhum comentário: