sábado, 24 de outubro de 2009

Noite memorável





Noite memorável! Isso é o que podemos dizer da festa de lançamento do novo disco de Miguel Marques, no salão da Artilharia. Nilton Ferreira, Édson Vargas, Jarbas Nadal, Nenito Sarturi, Mário Meira, Gotardo dos Santos, Francisco Matos e tantos outros artistas animaram uma das noites mais fantásticas que a música sulina já teve.

Como diz o amigo Flávio Durgante, foi uma noite em que o salão da Artilharia ficou pequeno para tanta festa, tanta amizade, tanto talento. O Miguel Brilhou como nunca e mais uma vez reafirmou seu nome como um dos melhores artistas aqui do sul.

Nilton Ferreira foi esplêndido ao cantar a vencedora do nosso festival: Inventário. Não tive a oportunidade de vê-lo no nosso festival, mas matei a vontade nesta noite de sexta para sábado. Fantástico. Simplesmente.

Revi amigos, brinquei, festejei. Sicha, Almeida, meu grande abraço a vocês. Povo de Jaguari, em peso na festa. Valeu, gente boa. Mais detalhes no Expresso de sexta-feira, coamo sempre, presente nos grandes eventos.

Nenhum comentário: