quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quinta agitada

Osmar Terra com a direção do Hospital: Irmo Sagrillo, Ruderson Mesquita e Sônia Nicola, mais o novo presidente do PMDB de Santiago, vereador Diniz Cogo.

Tá feia a coisa. Estamos encerrando o Expresso e o troço está encruado lá pelo lado de São Chico. Conforme dados da Brigada Militar já tem um bandido morto e mais dois baleados, nas proximidades de Vila Kraemer. Conforme o major Chaves, a quadrilha há tempos agia na região, atacando propriedades rurais e agora deram com os burros n'água ao toparem com a Brigada.

Em Santiago, grande concentração da feira, a ExpoSantiago, com presença de grandes e importantes autoridades estaduais, Mônica Leal, Osmar Terra. Há pouco, Terra esteve no hospital e anunciou um equipamento de última geração para fazer o teste da orelhinha, medindo a audição do recém-nascido.

E em Unistalda, grande concentração política, também em função da vinda de Osmar Terra, líder do PMDB. Élcio Cogo, candidato a prefeito de Unistalda, lança sua campanha daqui a pouco, logo após a abertura da feira. Por lá também o vereador Diniz Cogo, novo presidente do PMDB santiaguense.

Nenhum comentário: