terça-feira, 27 de outubro de 2009

Terça especial

Terça-feira, 27 de outubro, dia por demais especial para este que vos fala. Em primeiro, quero agradecer aos colegas de equipe que fizeram com que o time do Expresso e da Rádio URI vencesse o do Exercito. Baita jogo pelo Torneio Imprensa Segurança Pública.

Por segundo, relembro a vocês que à tardinha de hoje não estarei na redação, mas numa viagem espiritual, ao lado de um grande amigo. Enquanto estivermos mateando e ruminando nossa saudade das coisas boas da vida, lembraremos de tantas outras coisas boas que surgiram para nós dois.

Esse amigo que vos falo é especial para mim, pois com ele aprendi muito e sinto que ainda irei aprender. Como sou matuto, sem escola, e que me formei na vida, vejo nele todos os atributos que um aluno queria ver num professor. E no nosso encontro de hoje, remeteremos nosso pensamento ao além, num recanto sagrado, próximo a Santiago. Estão curiosos?

No Expresso de sexta prometo contar boa parte dessa "viagem" para provar a alguns que esta vida é tudo e não é nada. É tudo se amarmos a família, os amigos e os momentos bons; será nada se, ao cabo da jornada, não tivermos conquistado se quer um olhar de admiração de alguém.

Nenhum comentário: