quarta-feira, 18 de novembro de 2009

As quentes e molhadas


Soltaram a macaca no tempo. Um dia chuva, noutro, sol... e o calorão dentro de casa não dá pra aguentar.

Nós vamos por aqui, peleando, "levando", como diz o Mixaria. E com um tempo desses, até para os que estão "botando" está ruim, imagina "levando".

Soube que em Jaguari o João praticamente comprou o hospital quebrado. Não sei se fez bom negócio, porque o ruim ninguém quer, ninguém compra.

Um pássaro me disse que se o hospital de caridade de Santa Maria assumisse o de Jaguari, seria apenas para "desovar" a filantropia, ou seja: como eles não recebem mais nada do governo, agora, teriam a oportunidade no lombo dos jaguarienses.

Prefeita Cláudia empossada, secretariado todo novo. Este blogue foi o primeiro a dar os nomes da nova equipe de Unistalda. Não me vanglorio por isso, apenas alerto que, se eu pegasse de algum outro colega, iria citar a fonte.

E lá pelas tantas, uma dupla se meteu na cozinha apenas pra forrar o bucho. E diga-se de passagem: alguns queridos "comem (nicadores)" só vão nas festas e solenidade exclusivamente para comerem. E antes da hora. Resultado: foram corridos da cozinha, eh,eh,eh. (E não era o Serjano, costas largas)

Mas os antigos mandatários, Moisés e Gilnei seguem empregados. Um é secretário de meio ambiente (foi o "meio" que a nova prefeita achou de encaixá-lo no governo) e Gilnei segue na Agricultura.

Enquanto isso, o seu Joaquim deixa o governo tampão sem muito alarde, pois quando os serviço anda corretamente, pouco se fala.

Bem, chega por ora. Vou seguir na minha luta diária aqui com as letras e fotos. Amanhã terei que dar uma lenha danada para acabar mais cedo e viajar. Vou para São José do Herval, próximo a Soledade. Motivo: palestra numa escola.

Nenhum comentário: