sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fora de casa

A secretária Maria Luíza, eu, Anita, professora e diretora escolar, Minha filha Fernanda e a Suzana.

Estou fora de casa de novo. Conforme havia agendado, vim pra São José do Herval, onde palestrei para dezenas de alunos de duas escolas: Tomé de Souza e Érico Veríssimo. Falei sobre meu livro, leitura, comunicação... Valeu, amigos. Obrigado à direção da escola, à professora Anita, à secretária Maria Luíza e demais professores pelo carinho.

O clima aqui é de frio, que veio de surpresa após uma baita chuva. Estamos todos usando jaqueta de brim. Imaginem só... Na volta passarei em Cruz Alta para ver minha mãe e domingo já estarei em Santiago para outra semana cheia. Expectativa no final de semana, pois meu afilhado Taborda vai abrir o seu bar, o Flashback. E de bar eu entendo eh.eh.eh. Abraços a todos e até mais.

Nenhum comentário: