quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quinta quente

Dentro de alguns instantes finalizaremos nossa edição. E vem coisa quente! Notícias boas e ruins fazem parte do bolo jornalístico expressano. E, como sempre, tem para todos. Depois disso, vou jogar um futizinho, que ninguém é de ferro, né, gente?

Hoje tive uma reunião com alguns conhecidos cidadãos de Santiago. Fui com o espírito desarmado, me receberam bem, mas não houve acerto nenhum no que esperava. Tudo bem, faz parte da vida, mas minha obrigação eu sei que fiz, que é tentar o diálogo sempre.

Há pouco "escuitei uma notícia que me arrepiou as gadeias" (homenagem ao meu irmão Édson Vargas, que vai gravar seu DVD neste final de semana). "Escuitei" que o presidente do Tribunal de Contas, que também é Vargas (João Luiz) pediu pra sair, quer dizer, encaminhou a aposentadoria. Agora deve sobrar vaga de conselheiro e, se for para o PP, Marco Peixoto carimba seu passaporte.



Nenhum comentário: