quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

As últimas

Estamos encerrando as atividades aqui no Expresso, lembrando que a edição de Ano-Novo estará nas ruas a partir das oito da manhã.

Não digo que teremos novidades porque seria chover no molhado, apenas lembro que o Expresso é aguardado porque ele sabe surpreender o leitor. Isso é novidade?
Na nossa política, apenas algumas rusgas partidárias antes do final do ano, o que também não é novidade, pois esses políticos sempre dão um jeitinho de roubarem a cena.

E a tal presidência da Câmara! Entra ano e sai ano é a mesma novela. Quem assume, não quer largar. E pela lei, não precisa largar mesmo, ou larga quando quiser.
Bom seria se eles mexessem no regimento interno, lei orgânica, ou sei lá, no que, e acabassem de uma vez com essa palhaçada, como bem disse um colega aqui na redação.

É só mudar para que a eleição da presidência, de agora em diante, seja de ano em ano, e não de dois em dois como vem ocorrendo. Aí sim, acaba com a baderna do largo-não-largo. De mais a mais, cabe dizer que esta questão afeta os políticos, os partidos e até os ditos companheiros, menos a população de um modo geral.
Era isso, por hoje.

Nenhum comentário: