terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Bianchini se manifesta

Há dias falei que acreditava na vontade do vereador Bianchini em querer seguir "enroscado" na mesa diretora da Câmara que hoje preside. Critiquei dizendo que ele havia se apegado ao poder. Educadamente, me respondeu e deu sua versão categórica, ao qual agradeço de coração. A resposta ao Itacir Flores também foi boa, ética e fundamentada. Vejam o texto a seguir.


Prezado João Lemes!


Não existe qualquer negociação minha em manter cargos da Mesa Diretora da Câmara, detenho somente a nomeação da Chefe de Gabinete, por um período de um ano; quanto aos novos dirigentes da casa, apenas fiz a indicação do novo presidente, mais nada. Pra mim o assunto está encerrado até o final do ano.


Tentei postar um comentário na manifestação do Itacir Flores, em teu blog, não consegui. Por isto faço direto a ti e peço a tua atenção:


O Itacir é um colega brigadiano e sempre considerei meu amigo particular, me dou demais com seus familiares, pessoas humildes, honestas e exemplares; quando o Itacir tinha um projeto político, criou a Fundação Itacir Flores e jogou abertamente com voluntários e colaboradores sobre suas intenções, mesmo assim me voluntariei para ajudá-lo e participei da fundação por um tempo.


Infelizmente sua primeira experiência política foi mal sucedida e eu não tenho culpa em nada. Só não consigo entender o porquê dele vim, volta e meia, me atacar de uma forma tão violenta, injusta e raivosa, nunca lhe fiz mal algum, muito pelo contrário.


Peço ao Itacir que antes de escrever alguma coisa sobre mim, referente a política, que busque informações junto aos vereadores e funcionários desta casa, só assim ele será justo com uma pessoa que sempre considerou-o.

Um forte abraço e produtiva semana João.

Miguel Bianchini.

Nenhum comentário: