sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Curtas

Sexta chuvosa de novo. Ainda bem que as toneladas de papel levando as imagens e textos da região pelas páginas do Expresso estão todas entregues. Ufa!

Uma notícia negativa: a doença do vereador Nequinho. Fico triste, lamento demais em nome da sua querida família. Que vida ingrata!

Outra cena de choro é a foto do deputado Marco Peixoto, mas este choro é de alegria. No lugar dele eu choraria também. E bem mais!

Hoje é a festa do hospital. Gostaria de estar lá para dar um abraço nos meus amigos Rúderson e Soninha, mas creio que não será possível. Estou meio indisposto. Mas o Expresso, de pé firme, estará representado.

Um blogueiro anônimo me cobrou via comentário que eu escrevi "enfarto", em vez de "infarto". Me perdoem pelo erro.

Visita ilustre hoje no Expresso. Capitão Giovani Pasini. Grato pela honra.

Por fim, agradeço ao amigo Ruy pela homenagem no Expresso. Dá-lhes, amigo. Um dos caras mais lidos do nosso jornal. Para o meu orgulho.

Nenhum comentário: