terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mônica segue "leal"


Ontem eu disse que o Marquinhos estava lutando para trazer mais computadores para Santiago. Aqueles doados pelo Tribunal de Justiça ao Estado. E Marquinhos está mesmo na luta, não tiro os méritos do guri. Mas saibam:

Há horas a nossa embaixatriz Mônica Leal vinha na estrada em nome da nossa Santiago. Ela correu, recebeu santiaguenses do quilate da irmã Gessy, a Rita Nicola e atendeu pedidos de várias escolas daqui. Havia me esquecido disso, um lapso de minha parte.

Meus parabéns, Mônica, nunca me enganei contigo e sei que Santiago é outra depois de tu teres aparecido nas nossas vidas. Se temos Peixoto, se temos Peixotinho, se temos o Ruy lutando por nós, tanto melhor, mas ter uma secretária do peso da Mônica, e que é "leal" conosco, é muito bom, é ótimo.

Nenhum comentário: