segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Olá, amigos

Segunda bonita, ensolarada, mas triste com o sepultamento do líder Olgi Krebs. Um dos maiores cidadãos que Santiago viu nascer. Pessoa que se dava bem até com os adversários mais ferrenhos. Em 50 anos, não nascerá outro igual.

Parece que foi só o deputado Peixoto ocupar o centro da mídia com a indicação ao Tribunal de Contas, que as coisas mudaram pro seu lado e preteou o olho da gateada, como se diz.

O que achava-se morto e enterrado, veio à tona, justo esta história da empresa Marco Construção envolvendo seu irmão e ex-cunhada Magot, que realmente "amargô" para ele.

A posse no TCE estava prevista para quarta, mas falam em adiamento em face à nova denúncia contra o santiaguense, de que sua cunhada e o mano eram laranjas na antiga empresa.

Os líderes do PP local dizem que não, que nada será provado e que, num país de mensalões, de dinheiro em meias e cuecas a toda hora, os percalços na vida de Peixoto são coisa pouca e nada impedirá sua carreira no Tribunal.

Nessa altura, muitos se dividem. Uns querem ver seu sucesso, outros, seu fracasso. É uma questão delicada que tem que ser bem analisada para evitar injustiças. Aguardemos, pois.

Nenhum comentário: