sábado, 19 de dezembro de 2009

Sábado de calorão

Um calor de rachar e nós aqui, embaixo do mau tempo, trabalhando para que a edição do Expresso fique a contento. Ao meu redor, o Antoninho, o Márcio e o PC. Os demais estão por aí, na busca de mais notícias.

Soube que um idoso estaria em área isolada no hospital com suspeita de ter contraído meningite bacteriana. Ele teria baixado na quinta-feira.

Neste domingo o Jones Diniz vai entrevistar o ex-deputado Marco Peixoto, agora conselheiro do Tribunal de Contas do RS. O programa vai ao ar a partir das 10 horas na Santiago.

Falando nisso, viram a enquete do Expresso? Os jovens e aquela gente mais do povo não sabem o que significa Tribunal de Contas. Alguns até ouviram falar, mas continuam não sabendo para que serve.

Antes do então deputado Peixoto tomar posse, uns disseram: "Viu só, fulano. O Peixoto vai depor lá no Tribunal", dando a entender que o cara iria ser ouvido na Justiça.

E não culpem as pessoas por não saberem. No Brasil já é quase regra o fato de só se ligar naquilo que interessa diretamente. Se não é assunto policial, ligado à saúde, ao consumo, à mulher pelada, esporte ou violência, a maioria não dá a mínima.

Chega de papo furado. Vamos trabalhar. E depois ainda tenho que dar uma volta pelo "comércio", coisa que não gosto muito de fazer, mas algum presentinho terei que comprar. Fui!

Nenhum comentário: