quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Algumas de manhã

Carlos Manganelli, vereador, (ex-) presidente da Câmara e motorista com FG.

Gastanças em Manoel

Há alguns dias este jornal começou a denunciar as gastanças no pobre município de Manoel Viana. Só a Câmara torrou 63 mil apenas em viagens, fora o resto das despesas. Nesta semana o vereador Tavinho também criticou a prefeitura pelos gastos. Isso significa que o torra-torra é parelho.

Ganhando bem

O próprio presidente da Câmara, senhor Carlos Manganeli, ocupava este cargo mesmo sendo motorista da prefeitura. A informação que o jornal recebeu é de que ele recebia salário pelos dois serviços, embora fossem em horários distintos. Além disso, tinha mais 20% por ser uma função com risco de vida.

Vigilantes sem nada

Cabe lembrar ainda que os vigilantes trabalham à noite e que também correm risco, e muito maior, estão há mais de ano pedindo que estes 20% sejam acrescidos em seus salários, mas até agora conseguiram nada x nada.

Estamos abertos

Nós, da imprensa, não queremos atrito com ninguém, mas o povo precisa e deve saber de tudo. Caso o vereador queira esclarecer, o jornal está aberto. Não precisa ir para a rádio espraguejar ninguém. Nem pedir para que não assinem o jornal, pois seria tempo perdido. Ele já tomou conta da cidade, sendo o principal jornal que todos aguardam justo para saberem dessas coisas.

Tiro pela culatra

Por fim, queremos agradecer ao vereador, já que ao acabar sua entrevista pedindo que não assinassem nossos veículos, mais cinco nos procuraram para também fazerem parte da grande família que lê o Expresso e o Jaguar toda a semana. Obrigado, Manoel Viana, obrigado, leitores, obrigado, MOTORISTA MANGANELLI.

Nenhum comentário: